Ajuda quanto vou gastar de material de construção nao tenho noção

Ajuda!Quero construir minha casa só que não quero ser enrrolado,uma casa de 60m2 o terreno é plano .Quero saber todo material necessário para construir casa simples até a laje de isopor para saber o valor que vou gasta e o muro de bloco total da área é11x35,desde já agradeço a mega ajuda!Exemplo tanto de cimento nas sapatas,tijolos,ferro...

Ajuda quanto vou gastar de material de construção nao tenho noção

Ajuda!Quero construir minha casa só que não quero ser enrrolado,uma casa de 60m2 o terreno é plano .Quero saber todo material necessário para construir casa simples até a laje de isopor para saber o valor que vou gasta e o muro de bloco total da área é11x35,desde já agradeço a mega ajuda!Exemplo tanto de cimento nas sapatas,tijolos,ferro...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Michel, boa tarde!

O custo de uma construção varia de acordo com o local da obra, do acabamento da mesma e da área a ser construída. Você mesmo poderá calcular tal custo através do site do Sinduscon do Estado onde será erguida a edificação. No site você encontrará dentro do Boletim Econômico (CUB = custo unitário básico), onde por apenas uma multiplicação da área a ser construída pelo valor unitário do padrão desejado. Alerto que neste custo não está incluído o valor do terreno, nem do projeto e nem as taxas e emolumentos pertinentes. A CKS Consultores desenvolve projetos e avalia os custos de construção, bem como elabora o cronograma físico-financeiro.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região