É possível substituir cozinha que foi infestada por cupins?

Minha cozinha é toda sobre medida. Mais ela ta cheio de cupim. Podemos substituir ela toda, mesmo com esse perigo de ter cupim? Trabalha para Recife?

É possível substituir cozinha que foi infestada por cupins?

Minha cozinha é toda sobre medida. Mais ela ta cheio de cupim. Podemos substituir ela toda, mesmo com esse perigo de ter cupim? Trabalha para Recife?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Josenildo antonio Da Silva

sim é possivel eliminar primeiro a praga para depois rever a situaçao dos moveis peça por peça,as peças que estiverem em bom estado deve ser impermeabilizada na parte de traz com um produto no de facil acesso no mercado, nosso telefone estar a disposiçao para possivel contato.damos garantia de um ano de nossos serviços.

Responder
G8 Projetos e Construções
G8 Projetos e Construções (Recife, Pernambuco) G8 Projetos e Construções - há 7 anos

Olá Teobaldo Melo!

É possível sim, e em alguns caso recuperar o que foi danificado.

O que é preciso em primeiro lugar é eliminar a praga para posteriormente realizar a reforma de fato. Mas em obra cada caso é um caso então é necessário análise.