Cimento queimado na parede.

a um ano eu fiz uma fonte de água e o acabamento foi de cimento queimado só que hoje algumas parte estão trincado ,eu gostaria de saber se posso passar uma massa de cimento queimado em cima do mesmo , se não descasca com o tempo?Gostaria de sua ajuda obrigado .

Cimento queimado na parede.

a um ano eu fiz uma fonte de água e o acabamento foi de cimento queimado só que hoje algumas parte estão trincado ,eu gostaria de saber se posso passar uma massa de cimento queimado em cima do mesmo , se não descasca com o tempo?Gostaria de sua ajuda obrigado .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 2
GERALDO DONIZETTI LIMA
GD Lima Empreiteira (Jaru, Rondônia) GD Lima Empreiteira - há 9 anos

No meu modo de entender , nesse tipo de obra nao vai dar certo , se voce fizer de novo com cimento queimado ,vai acontecer a mesma coisa eu conheço muito bem todos os tipos de cimento e suas aplicaçoes , por isso a minha indicaçao correta e que voce faça um novo revestimento com pastilhas ceramicas ou pedras especificas prara esse tipo de revestimento , no entanto veja suas condiçoes e o que e mais viavel pra voce..

Responder
Michel Faver
Faver Costa Construções e Serviços (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Faver Costa Construções e Serviços - há 9 anos

Diante de tantas opiniões sudáveis, de profissionais altamente experientes. Mas ao meu entender, diante da questão indagada, aconselharia que o senhor retirasse a estrutura existente e fizesse uma nova com produtos resistentes a água. Creio que o conselho do colega GERALDO seria de melhor aplicação.

Responder
Fábio Antonio Bellorio

É, complicado, mas vamos lá. Consertar um serviço mal feito é muito pior do que fazer-lo direito. Faça logo bem feito da primeira vez. Veja as especificações do cimento, consulte o catalogo do fabricante, internet etc. Geralmente pedreiros não acompanham as " novidades" estão viciados nas mesmices, não se atualizam. Conselho : faça novamente com produto especifico para sua função.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região