como contratar uma contução de uma casa pre fabricada?

A contraçâo e pel a caixa

como contratar uma contução de uma casa pre fabricada?

A contraçâo e pel a caixa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Celso Marconi

A contratação de uma obra para montar uma casa pré fabricada será feita por contrato particular assinado em cartório com a construtora e o interessado em construir. Neste contrato deve constar tudo que a construtora pode oferecer de garantias e tudo que o contratante quer. Depois de assinado por ambas as partes a obra irá iniciar. Qualquer modificação será feita por adendo contratual. O financiamento é por conta do contratante com o seu contato bancário, o construtor apenas presta serviços, que é o caso de CASA VERDE que recebe após completar cada etapa da obra, assim todos saem satisfeitos. O pré fabricado como próprio nome diz, é montado em partes antes de ir para o lugar definitivo, é uma obra rápida em se tratando de steel frame. O diferencial entre outras construtoras é o acabamento, o projeto de arquitetura e o material empregado. CASA VERDE dá assistência gratuita na decoração de interiores e paisagismo.

Responder
Eduardo Ramirez
Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Eficieng Engenharia E Incorporadora Ltda. - há 8 anos

Trabalhamos com construção de casas em light steel frame, caso queira... podemos conversar.

Executamos o projeto arquitetônico (ou compatibilizamos o existente), aprovamos nos órgãos e por fim a obra completa.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

A contratação pode ser direto com a Construtora ou ser for um Empreendimento Imobiliário, pelo agente financeiro (caixa, bradesco, Santander, banco do brasil, etc...) ou no caso se você quer construir por conta própria e já tem o terreno... pode ser os dois sistemas, um constrói e o outro paga de acordo coma etapa da obra...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região