Construir Casa Pré-fabricada Madeira

Quero construir uma casa de madeira mas Tenho algumas duvidas onde posso esclarecer.

Construir Casa Pré-fabricada Madeira

Quero construir uma casa de madeira mas Tenho algumas duvidas onde posso esclarecer.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

José Eduardo Monteiro da Silva Gomes
Particular - há 7 anos

Eduardo, o ideal é procurar informações sobre construções em light wood framing.(casas de madeira) No site ( pbqp-h.cidades.gov.br/projetos_sinat.php) procure o documento SINAT 005, que irá esclarecer muito suas dúvidas sobre o processo construtivo e recomendações. Na internet também é possivel encontrar mais informações sobre este assunto. Boa sorte.

Diretriz SiNAT nº 005 - Revisão 01 - Diretriz para Avaliação Técnica de sistemas construtivos estruturados em peças de madeira maciça serrada, com fechamentos em chapas delgadas (Sistemas leves tipo "Light Wood Framing")

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região