Construir posto

Necessito de orientaçao de como fazer pra abrir um posto qual os custos o que comprar logo qual a melhor area por onde começar.

Construir posto

Necessito de orientaçao de como fazer pra abrir um posto qual os custos o que comprar logo qual a melhor area por onde começar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Murilo Quintella
Quintella Engenharia E Construções Ltda (Itu, São Paulo) Quintella Engenharia E Construções Ltda - há 9 anos

Boa tarde Maria Mello,

Com as diretrizes da prefeitura deverá encontrar um zoneamento apropriado para instalação de um posto de combustível.

Deverá verificar também as licenças de precisará para funcionamento

Com estas diretrizes poderá iniciar os projetos para aprovação.

Responder
RBP - PROJETOS CONSTRUÇÃO E REFORMA Eu legalizo a sua obra

Bom dia Maria Mello,

Primeiro você tem que ter um local, (CIDADE) ir até a Prefeitura desta cidade para saber caso este local pode ser instalar este tipo de comercio (COMBUSTIVEL), caso sim verificar qual seria a bandeira do Posto (Ipiranga, BR....), fazer a elaboração de um projeto para tal acontecimento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região