contrução

quadra esportiva futsal valor para construção 40x20 sem cobertura

contrução

quadra esportiva futsal valor para construção 40x20 sem cobertura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Ivam Britto Da Silva
Britto Construçao E Reforma (Araruama, Rio de Janeiro) Britto Construçao E Reforma - há 9 anos

olá sr ANTONIO CARLOS!Primeiramente,seria necessario fazer uma avaliaçao geologica da area a ser construida, afim de de saber, se as condiçoes da area sao favoraveis ,ou se a mesma nao exige alguma correçao tais como aterro,compactação, nivelamento, dreno etc.sendo efetuada essas correçoes,aconselharia utilizar um sistema baldrame reforçado com malha pop afim de evitar trincas e dilatações, bem como juntas de dilatação,que na minha opinião seria o mais economico.

a quadra de jogo será um retângulo com o comprimento máximo de 42 metros e o mínimo de 25 metros, tendo a largura máxima de 22 metros e a mínima de 15 metros.

a. As linhas demarcatórias da quadra, na lateral e no fundo, deverão estar afastadas 1 (um) metro de qualquer obstáculo. (cerca ou alambrado).

b. Para partidas oficiais nacionais a quadra deverá ter um comprimento mínimo de 30 metros e uma largura mínima de 17 metros.

c. Para partidas oficiais internacionais a quadra deverá ter um comprimento entre 38 e 42 metros e uma largura entre 18 e 22 metros.

Responder
GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Bom dia Antonio Carlos,

Você está precisando do serviço completo:

-acerto e nivelamento de terreno;

-forma, armação e ocncretagem de piso de laje para quadra;

-polimento para piso da quadra;

-pintura;

-instalação de equipamentos esportivos;

Você precisa de todos estes serviços?

um abraço

Márcio Horta Melo

Sieg Engenharia Ltda

www.siegengenharia.com.br

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região