Valdecir
Espessura de massa de reboco?

Qual espessura deve ter uma massa de reboco?

Espessura de massa de reboco?

Qual espessura deve ter uma massa de reboco?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Alexandre de Medeiros Lemos

Quanto menos espessura fizer, melhor para seu bolso. Já experimentou a monocapa?

Consumidor proteja-se sabendo os seus direitos e cumprindo seus deveres. Exija o documento do seu engenheiro com a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) recolhida no CREA.

Instituída pela Lei nº 6.496/77, o documento caracteriza legalmente os direitos e obrigações entre profissionais do Sistema Confea/Crea e contratantes de seus serviços técnicos, além de determinar a responsabilidade profissional. Ela é sua garantia, de que pagas e contratas um serviço justo.

Alexandre

Responder
Arnaldo Agis
Agis. Construções Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Agis. Construções Ltda - há 7 anos

UMA BOA PAREDE COM 1,5CM DE ESPESSURA VC TERÁ ECONOMIA E UM BOM REBOCO. DEPOIS PODERÁ REVESTIR ALGUMAS DELAS COM GESSO EM 3D SOU MUITO BOM NIÇO VEJA ALGUMAS IMAGENS. BGD.

6 fotos
Responder
Vecchio Del Monte Construções Ltda Vecchio Del Monte

Para definir a espessura do revestimento da sua parede e necessario conferir se a parede esta no prumo, estando ela no prumo, esticar a linha em toda sua extenção definindo ai de 1,5 cm ou cm, caso contrario esta espessura vai variar.

Responder
Kelly Moreira
Conceito Projetos e Gerenciamento (Itabira, Minas Gerais) Conceito Projetos e Gerenciamento - há 7 anos

A espessura do reboco é de aproximadamente 2 cm. Deve ser aplicado após o chapisco .

Responder
Pedro Gonçalves Da Silva

a massa de reboco depende muito de como esta o nivelamento da parede, a media é entre 2cm e 3cm

Responder
Ana Átman
Particular - há 7 anos

Entre 1,5 e 2 cm é o ideal, mas pode variar devido à correção de nivelamento.

Felipe  Blakleitz
Carpintaria Jatobá (Ponta Grossa, Paraná) Carpintaria Jatobá - há 7 anos

O mínimo possível , pois vai memo massa e o risco de soltar é bem menor, mas isto dependerá da qualidade de assentamento dos tijolos , profissional deixar a parede bem reta e alinhada é assim vai menos massa e o reboco fica mais fácil de ser feito,mas se quem fez o assentamento foi um chachiceiro entra o reboco será bem grosso e vai em alguns casos 6x mais massa

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região