Hoje é valido trabalhar com Gestão da qualidade?

Gostaria de saber se e valido trabalhar com consultoria de gestão da qualidade separado da gestão de segurança, saúde e meio ambiente.

Hoje é valido trabalhar com Gestão da qualidade?

Gostaria de saber se e valido trabalhar com consultoria de gestão da qualidade separado da gestão de segurança, saúde e meio ambiente.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço meia hora
desde
R$ 150
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

2 Respostas

Daniel Funchal
Funchal Engenharia (Blumenau, Santa Catarina) Funchal Engenharia - há 7 anos
O preço por hora sería... R$ 150

Olá Abraão,

Atuando como colaborador de uma empresa, estas áreas podem estar juntas ou separadas, dependendo do porte, foco de atuação, perfil e localização das obras.

A parte de qualidade pode sim ficar separa da SST e MA, atuando por exemplo como auditor interno ou externo.

Essa é uma definição de estruturação empresarial tomada pela alta diretoria da empresa alinhada com o planejamento estratégico.

Acredito que tenha possibilidade em qualquer uma das 3 áreas, tanto em conjunto como em separado.

Para uma avaliação e orientação mais adequadas seria necessária uma consultoria em gestão empresarial para avaliar o modelo de gestão e a estruturação das áreas da empresa.

Fico a disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região