Hotel Construção

custo de construção de um hotel de 25 quartos num terreno de area de 250 m2. E posso construir uma pousada de 20 quartos num terreno de 60 m2?

Hotel Construção

custo de construção de um hotel de 25 quartos num terreno de area de 250 m2. E posso construir uma pousada de 20 quartos num terreno de 60 m2?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Ronaldo Viana
Ronaldo Vianna Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ronaldo Vianna Arquitetura - há 9 anos

Bom dia Carolina,

Antes de tudo você vai precisar de um arquiteto ou engenheiro para os primeiros passos.Você explica o que você pretende fazer ,depois entrar em uma área de estudo com a prefeitura,pra definir se o que você deseja construir pode ser executado na região.

Ronaldo Viana

Responder
Bruno Martins
Particular - há 9 anos

Contrate uma empresa para lhe fazer um estudo de viabilidade técnico-financeira deste empreendimento.

Neste estudo, detalhes como: zoneamento, Taxa de Ocupação, Coeficiente de Aproveitamento, recuos, gabarito de altura, custo e tempo de construção, custo e tempo de aprovação, cronograma físico-financeiro, impostos à serem recolhidos, amortização do custo por receita pretendida e por receita prevista, além de outros, serão especificados. Este é o primeiro passo para que você tenha em mãos, todas as informações necessárias sobre o empreendimento e possa fazer uma avaliação cuidadosa sobre o seu novo negócio. Muitas vezes, se desiste da idéia ou a altera-se muito em função deste estudo preliminar. Exemplo: Esse estudo pode te mostrar que tal idéia não é viável financeiramente tal como está concebida, te dando fortes indicativos de que precisa alterá-la.

Caso queira, estamos prontos para atendê-la.

Sun light
Particular - há 9 anos

Acima você faz duas perguntas

A primeira se você pode construir um hotel de 25 quartos em um terreno de 250 m² e a segunda pergunta é se você pode construir uma pousada de 20 quartos em um terreno de 60 m² ?

Alem do que já foi explicado pela as outras empresas acima teria que aber onde é seu investimento para dizer o custo da obra porque se for em um lugar longe dos centros comercial ,com certeza a obra vai sair bem mais cara com locação de mão de obra e compra de material para entrega .

Para maior Orientação só entrar em contato com nossa empresa

sunlight

RBP - PROJETOS CONSTRUÇÃO E REFORMA Eu legalizo a sua obra

RBP - Projetos Construcao

Bom dia Carolina.

Tem passos a ser seguido para o seu Empreendimento.

1- Ir até a Prefeitura da sua cidade para uma consulta.

1.1- Saber qual é o gabarito permitido para a região do terreno.

1.2- Procurar um profissional para elaboração de um projeto.

1.3- Ver custo e beneficio.

2- Após todas as informações procure uma construtora.

Responder
Eliseu Alves Da Silva

Oi Carolina.

É muito importante para este projeto ser feito por uma pessoa habilitada, pois ela está preparada para dar todo o suporte e assistência. Com isso você estará segura, e evitará transtornos e perda de dinheiro. E correr o risco de ter a obra embargada pela Prefeitura Local. Um grande abraço.

Responder
Heliton B. Fochesato
Hbf Construtora & Serviços (Florianópolis, Santa Catarina) Hbf Construtora & Serviços - há 9 anos

Saudações Carolina.

Há muitas possibilidades de construção para cada terreno.

O Importante é você procurar um arquiteto para que este, após analise detalhada, possa elaborar um projeto que vai possibilitar saber exatamente o que pode ser feito e a que custo.

Somos especialistas nestes assuntos. Se quiseres podemos lhe ajudar.

Cordialmente.

Heliton B. Fochesato

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região