Mesa de jantar

Tenho cozinha conjugada com sala que fica separada por um passa prato. quero colocar uma mesa de jantar num espaço de 2,00 x 1,40 cm. A minha dúvida é no tamanho da mesa, se é quadrada ou retangular. O que fazer? Obrigada Elaine Maia

Mesa de jantar

Tenho cozinha conjugada com sala que fica separada por um passa prato. quero colocar uma mesa de jantar num espaço de 2,00 x 1,40 cm. A minha dúvida é no tamanho da mesa, se é quadrada ou retangular. O que fazer? Obrigada Elaine Maia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Nathália Lorentz Miranda
Nathália Miranda Arquitetura (Salvador, Bahia) Nathália Miranda Arquitetura - há 8 anos

Bom dia Elaine, para ter uma resposta mais precisa, seria necessário uma foto do ambiente. Mas segue em anexo um croqui de como ficaria a mesa quadrada e retangular nesse ambiente, se ele for totalmente fechado. Ambas as mesas ficam apertadas de acordo com os padrões de conforto ergonômico, mas eu optaria pela mesa retangular, porque há possibilidade de colocar cadeiras na cabeceira e transformar em uma mesa de 5 ou 6 lugares, de acordo com sua demanda.

Qualquer duvida, estamos a sua disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região