Outros Trabalhos Construção Civil

Quantos metros de ferragem vou gastar pra fazer um sobrado com uma sala cozinha um banheiro e três quartos num terreno de 5×25 metros.

Outros Trabalhos Construção Civil

Quantos metros de ferragem vou gastar pra fazer um sobrado com uma sala cozinha um banheiro e três quartos num terreno de 5×25 metros.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Edmar, boa tarde.

Para conseguir te proporcionar esse quantitativo precisamos do estudo de solo, e do projeto de fundação (oque temos parceiros que podem fazer) e assim calcular com precisão o que de fato ira gastar para evitar os desperdícios.

Por favor entre em contato, aguardo contato.

Att..

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região