Qual o valor da pintura por metro quadrado?

Qual o preço médio por m² para pintura de paredes internas em residencia?

Qual o valor da pintura por metro quadrado?

Qual o preço médio por m² para pintura de paredes internas em residencia?

cabeceira-colorida-1357210

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 10
até
R$ 1.400
desde
R$ 13
até
R$ 590
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Respostas úteis 6
Marcelo  Lomazi
Consultoria Em Pinturas E Reparos (Santo André, São Paulo) Consultoria Em Pinturas E Reparos - há 7 anos

Olá.

Não existe um valor fixo para metro quadrado de pintura, até mesmo porque, para cada tipo de superfície, aplicação, material utilizado e ou nível de execução do trabalho a ser realizado, teremos uma variável na mão de obra. Para mensurar com acertividade e orçar o metro de pintura da maneira mais adequada e justa para o cliente, será necessário analisar todos esses pontos que determinam o valor real do serviço.

Responder
Sidnei  Rodrigues dos Santos
Risque Pinte (Vinhedo, São Paulo) Risque Pinte - há 7 anos

Bom dia Gabriel, o melhor resultado de preço é indo até o local do trabalho a ser executado para avaliar o estado das paredes para ver qual trabalho a ser executado como correção de imperfeições e altura para avaliar o preço por metro quadrado e garantir qualidade, tempo e satisfação final do cliente

Att. Sidnei . A disposição para melhor esclarecimentos.

Responder
Eliana
Particular - há 7 anos

Habitissimo, poderia trazer essas informações pela localidade dos profissionais, por exemplo, baixada santista, interior, grande São Paulo, outras regiões. Assim seria mais fácil visualizar o profissional mais adequado. Estou interessada nas respostas, mas eles vem de vários locais e não encontro alguém da minha região, no caso, baixada santista.

Elson R. Custódio
E.r.c. Pinturas E Reformas/ S.o.s.residencias (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) E.r.c. Pinturas E Reformas/ S.o.s.residencias - há 7 anos

é PRECISO TER AMISORES DETALHES P Ñ DAR"cHUTES" .

tEREI O MAIOR PRASER EM ATENDE-LA! P tirar maior dúvidas,terei o maior prazer em atende-lo,

Atenciosamente,

Elson Custódio,da E.R.C, Pinturas e Reformas e S.O.S. Residências.

TRABALHANDO SOLUÇÕES!!!

Responder
Fabio Nunes
Nunes Acabamentos Construtora E Prestadora De Serviços (Diadema, São Paulo) Nunes Acabamentos Construtora E Prestadora De Serviços - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

para serviço de repintura, pintura nova 40,00, não incluso texturas..... temos 28 anos no ramo na cidade de Dracena e atendemos todo estado até o litoral.

Responder
Claudio Da Silva Lins

Boa ao Gabriel, e aos amigos pintores, existem tabelas que contemplan estes valores de mão de obra, para pinturas muito velhas precisa fazer uma analise da parede e suas condições para receber a pintura, esses valores de mão de obra já ditos nas respostas anteriores se tiverem duvidas entrem no site de Tabela de construtores que la tem varias tabelas que vão dar uma margem de valores cobrados, no caso de paredes novas há sempre a nescesidade da aplicação de um fundo prepador que vai ter a função de selar a parede nova, com isso gerando uma economia de aplicação de tinta, em caso de paredes com pinturas antigos em que precise de correções, os orçamentos de correção de massa corrida é cobrado em separado da mão de obra da pintura, que está entre 4,00 a 6,00 reais aplicada e lixada.

Claudio Lins da Renovarte Pinturas-SP

Responder
Moises alves santana
M.a.santana Serviços Tecnico Em Meio Ambientee Manutenção Industrual Em Geral (Vinhedo, São Paulo) M.a.santana Serviços Tecnico Em Meio Ambientee Manutenção Industrual Em Geral - há 7 anos

ms ambiental trabalhamos com variedades de preço em analise da obra a orçamento se for casa baixa na qual seria livre de grafiatos amdaime pra altura tipo so selador e tinta 17 reais o metro pinturas com altitude e trabalhos especiais tais como grafiato e outros fachados 37 reais o metrotrabalhamos com manutenção em geral e meio ambiente

Responder
Joseli de Jesus
Ellito Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ellito Pinturas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 36

Varia muito altura cadeirinha andaime!!!. Também trabalhamos com raspagem de taco e assoalho laquiaçao.

2 fotos
Responder
Jefferson rubin Toledo
Toledo Pinturas (Hortolândia, São Paulo) Toledo Pinturas - há 7 anos

vamos supor que seja um quarto médio, que tem em média 45 m², eu cobraria em torno de R$ 200,00 á R$ 250,00, isso pode variar, caso a mudança de cores, se for tintas acetinadas ou semi brilho cobro em torno de R$ 350,00, pois a preparação e aplicação envolve mais mão de obra, mas se for o básico, R$ 5,00 tá bom ainda num adianta almentar mais senão não consegue pegar o serviço, blz.

Paulo Henrique Pereira da Silva
Particular - há 7 anos

R $ 15,00 m2

Flavio av
Seu Pintor (Valinhos, São Paulo) Seu Pintor - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10

Na verdade ninguém vai cobrar por metro , não se cobra por metro , o pintor usa a metragem pra tirar uma media....Quando se faz um orçamento, vc analisa as condições das paredes....daí vc tira uma média, de quantos dias levaria pra concluir a obra com segurança...E daí vc tem um orçamento!!! Att: seu pintor