Piscina de Vidro

Vou iniciar em algumas semanas um prédio com unidades residenciais para vender, no Rio de Janeiro. No meu projeto preliminar foi incluída uma piscina retangular nas varandas, sendo que o lado da piscina que fica para a frente das casas seriam de vidro ou acrílico. Porém, ao orçar com uma empresa especialista eu desisti, em razão do elevado preço. Alguém saberia me passar contatos de pessoas que trabalham com vidro ou com acrílico que tem experiência nesse tipo de trabalho, que ainda não é comum?

Piscina de Vidro

Vou iniciar em algumas semanas um prédio com unidades residenciais para vender, no Rio de Janeiro. No meu projeto preliminar foi incluída uma piscina retangular nas varandas, sendo que o lado da piscina que fica para a frente das casas seriam de vidro ou acrílico. Porém, ao orçar com uma empresa especialista eu desisti, em razão do elevado preço. Alguém saberia me passar contatos de pessoas que trabalham com vidro ou com acrílico que tem experiência nesse tipo de trabalho, que ainda não é comum?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Arnobio Tomas
Artom - Construções, Reformas E Designer (Fortaleza, Ceará) Artom - Construções, Reformas E Designer - há 9 anos

Na nossa opinião o que precisa fazer é um protótipo, usando um vidro de 15mm temperado. Para a vedação, usar espuma espansiva antes do acabamento com massa acrìlica. Finalizar com cantoneiras de aluminio fixadas com silicone, buchas e parafusos. Qual a extensão e altura do vão que terá vidro?

Responder
Vecchio Del Monte Construções Ltda Vecchio Del Monte

Gostaria de alertar que quando saímos do convencional principalmente em questões de piscinas, tem poucas ofertas no mercado de firmas expecializadas neste serviço provocando ai o aumento do custo aconselharia a modificar no memorial descritivo e executar o serviço em concreto armado até a borda da mesma, acima disto o guarda corpo em vidro temperado. Mais informações enviar diretamente para meu i-mail que teremos o maior prazer em lhe atender-

Miguel Arcanjo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região