Ailton Ferreira Da Silva
Preciso instalar um suporte para tv na sala

Preciso instalar um suporte para tv na sala e o equipamento detector de materiais vai me ajudar a não perfurar canos e instalações elétricas?

Preciso instalar um suporte para tv na sala

Preciso instalar um suporte para tv na sala e o equipamento detector de materiais vai me ajudar a não perfurar canos e instalações elétricas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Luiz Fernando
L F B R Climatização e Elétrica (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L F B R Climatização e Elétrica - há 9 anos

Olá Sr Ailton, Essa ferramenta é essencial para todos os tipos de instalações que precisam fazer furos em parede. Mas ela acaba sendo desvantajosa para quem não usa muito pois o seu preço e elevado Caso o Senhor queira aluga-la eu tenho,

detector milwaukee_452761
Responder
RJMA Construtora
Particular - há 9 anos

O instrumento de medição é destinado para a procura de ob-

jectos em paredes, tetos e asso

alhos. Dependendo do material

e do estado do substrato, po

dem ser detectad

os objectos

metálicos, vigas de madeira, tu

bos de plástico, fios e cabos

eléctricos. A profundidade dos

objectos encontrados é deter-

minada no canto superior do objecto.

O instrumento de medição

cumpre os valores limites

EN 302435. Tendo isto como ba

se, é necessário esclarecer

se o instrumento de medição po

de ser usado em hospitais,

usinas atómicas e nas proximid

ades de aeroportos e estações

de radiotelefonia celular