Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de rebocar paredes. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de rebocar paredes dos melhores profissionais.

Preço de Rebocar Paredes

Quanto custa um trabalho de Rebocar Paredes?

O preço médio é de

R$ 3.805
A partir de R$ 270 É o preço mais barato para rebocar paredes
Até R$ 8.600 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de rebocar paredes

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preço do reboco de paredes:

Tipos de serviços Preços
Rebocar casa completa de 120 m² (material e mão de obra) R$ 8.600
Rebocar paredes internas (120 m²) R$ 5.500
Rebocar fachada de residência (18 m²) R$ 1.800
Rebocar muro (10 x 3 m) R$ 2.900

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • O preço médio a ser investido no reboco das paredes gira em torno de R$ 95 o m². Para receber um preço compatível com a sua região, peça orçamentos para pedreiros que trabalham com reboco.

  • 5 a 7 dias, aproximadamente
  • Dificuldade: Média

Quanto custa para rebocar paredes? Preço de acordo com o tipo de serviço:

Rebocar parede interna

O preço médio para rebocar uma parede interna é de R$ 95 o m². Para fazer o reboco de uma parede interna, os pedreiros devem ficar atentos quanto a sua espessura, que deve ter entre 15mm e 1,5cm. Para realizar o serviço.

Rebocar parede externa

O valor médio a ser investido para rebocar parede externa com cimento ficará em torno de R$ 95 o m². Se o caso for de fazer um reboco em parede externa, a sua espessura já deve ser maior, contendo entre 20mm e 2,0cm. A proporção mais recomendado é sempre de 2 para 1, seja qual for a mistura que será utilizada, entretanto o profissional poderá avaliar o melhor ponto da mistura de acordo com o material adquirido e extensão do reboco.

Rebocar parede torta

O preço médio para rebocar uma parede torta será de cerca R$ 110 o m², valor para para colocar a parede no prumo e depois rebocar. Antes de rebocar uma parede torta é preciso verificar se não há danos em sua estrutura. Em caso positivo, a melhor opção e derrubar a parede e construir uma nova. Caso a estrutura não esteja comprometida, e o profissional contratado avalie como viável fazer um reboco, o reparo poderá ser feito com argamassa.

Rebocar parede com umidade

O preço médio para rebocar uma parede com umidade é de R$130 o m², valor para arrumar a parede e depois rebocar. Paredes em áreas em contato direto com a água ou expostas ao ar livre estão sujeitas a reter umidade com maior facilidade, principalmente da parte de cima dos imóveis, de onde vem grande parte dos respingos das chuvas. Para que esses problemas não se acentuam é necessário contatar o serviço de um pedreiro para fazer a impermeabilização dessa parede com reboco.

Esclareça suas dúvidas antes de pedir orçamento para rebocar paredes:

1 saco de cimento faz quantos m2 de reboco?

Esse número irá depender da mistura que venha a ser utilizada. Um modelo de referência é uma medida de 1 para 3, em relação ao cimento e a mistura utilizada no reboco. Então por exemplo, se o pedreiro utilizar 30 litros de areia por m², deve-se usar 10 litros de cimento. Basta então multiplicar esse valor por toda a área e assim ter um número exato de quantos sacos de cimento devem ter. Cada saco de cimento tem 50 kg, que é equivalente a 40 litros. Sendo assim, deve-se dividir o valor total a ser usado em litros por 40, para que se saiba a quantidade real. O pedreiro deverá analisar a parede que será rebocada, definir o melhor material, e então realizar o cálculo de material necessário para cada obra em específico.

Quanto um pedreiro cobra para rebocar uma parede?

O valor cobrado pela diária do pedreiro é de R$ 210, já o valor do reboco é de R$ 95 o m²

Como calcular o traço do reboco?

Para que seja atingida uma boa qualidade de trabalho, pedreiros recomendam um traço de 1:2:6 de cimento, cal, areia fina e água, respectivamente. Também podem ser utilizados aditivos, desde que seja comprovado que o seu uso não prejudicará a estrutura da parede. A finalidade do uso de aditivos é, geralmente, conferir impermeabilidade ao reboco.

Quando é preciso rebocar uma parede?

A importância do reboco se dá em qualquer obra, pois na hora de subir as paredes o reboco funciona como uma espécie de impermeabilizante contra infiltrações, além de deixar a superfície lisa para diferentes tipos de acabamentos. Quando a parede já está de pé, o reboco pode se fazer necessário para esconder defeitos e imperfeições na estrutura.

Qual o valor do m2 do reboco?

O valor do m² para rebocar paredes fica em média R$ 95. Já o valor da diária do pedreiro fica em R$ 210.

Quanto tempo entre o chapisco e o reboco?

Em média deve é preciso esperar no mínimo 3 dias para a cura do chapisco e só então iniciar a aplicação do reboco. Contudo, é necessário observar cada caso isolado de acordo com a mistura utilizada para rebocar a parede.

Quanto tempo leva para rebocar uma parede?

O tempo de aplicação do reboco pode demorar entre 46 e 60 minutos. Entre a aplicação do reboco e a cura é necessário esperar entre 28 e 30 dias para iniciar a pintura das paredes. Claro, todos esses detalhes podem variar de acordo com o tipo de reboca aplicado, local e tamanho da parede.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 3.4 estrelas

116 votos realizados

17.187 pessoas já solicitaram orçamentos para rebocar paredes

Preços por categoria

Orçamentos relacionados