Realizar Projeto e Construir Casa

Boa tarde, sou estudante de engenharia e meu tcc e construir uma casa de 61. 78 m², gostaria de saber o preço de cada metro quadrado construido.

Realizar Projeto e Construir Casa

Boa tarde, sou estudante de engenharia e meu tcc e construir uma casa de 61. 78 m², gostaria de saber o preço de cada metro quadrado construido.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Domingos Sávio
Rtc - Construções E Empreendimentos (Contagem, Minas Gerais) Rtc - Construções E Empreendimentos - há 9 anos

O Metro quadrado de sua Obra vai varia de acordo com localização do seu terreno e o acabamento final que dará como exemplo (tipo de piso, ou porcelanato, rebaixamento de gesso...) em média pode ser dizer de acordo com nossos colegas Custo básico Unitário em media para Construções Regulares

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região