Realizar Projeto e Construir Casa

Olá, pretendo construir em vila velha ou regiao da grande vitoria.

Em vila velha como funciona o calculo de habitação para construir um imovel no terreno.

Ex. Construir casas germinadas, qual seria a metragem mínima de uma terreno?

Preciso bater laje na casa todo para vende-la pelo financiamento da caixa ou pode ser com telha colonial?

Qual o valor do metro quadrado em média para construçaõ com o material da incluso pelo empreitor? acabamento não seria de primeira.

Realizar Projeto e Construir Casa

Olá, pretendo construir em vila velha ou regiao da grande vitoria.

Em vila velha como funciona o calculo de habitação para construir um imovel no terreno.

Ex. Construir casas germinadas, qual seria a metragem mínima de uma terreno?

Preciso bater laje na casa todo para vende-la pelo financiamento da caixa ou pode ser com telha colonial?

Qual o valor do metro quadrado em média para construçaõ com o material da incluso pelo empreitor? acabamento não seria de primeira.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

0 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região