REFORMA DE PISOS

Tenho um apartamento de 78m2 quanto de porcelanato preciso comprar.

REFORMA DE PISOS

Tenho um apartamento de 78m2 quanto de porcelanato preciso comprar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Joao alexandre Alexandre
Construsit (Guarulhos, São Paulo) Construsit - há 9 anos

ola Erika se seu AP tem 78 m2 eu peço 86 m2 assentamento normal isto incluindo rodapés e sobra de cortes 12%, 104 m2 para hexagonal incluindo já rodapés e os cortes, veja tambem se as medidas dos cômodos são exatas e dos corredores para que o assentamento não sofra cortes.

Responder
Cassio Terlian
Mimoso Construções (Fortaleza, Ceará) Mimoso Construções - há 9 anos

Bom dia, Ericka.

A Caixa do porcelanato que trabalhamos vem com 1,44m2 então é só dividir a quantidade de metros total de seu apartamento pela quant de metros q vem na CX do porcelanato então a sra. Saberá a qtd de porcelanato q ira precisar.

Em nossa loja tenho um porcelanato q a sra vai amar.

Responder
Ronaldo Viana
Ronaldo Vianna Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ronaldo Vianna Arquitetura - há 9 anos

Boa tarde, se for somente o porcelanato acrescentar 15% para assentamento normal e 30% assentamento em diagonal da metragem 78m²,se o seu contra piso estiver nivelado corretamente comprar a um saco de argamassa de 20 kg para cada 3m² de piso.

Att,

ronaldo viana

rr construções

2014-05-08 13.35.58_457814
3 fotos
Responder
Aníbal Vieira Pereira
Particular - há 9 anos

Boa tarde !

o seu apartamento é 78m².

Acrescente 12% para assentamento normal (alinhados.)

E 30% para assentamento Diagonal .

E que o profissional tenha o máscimo de cuidados.

Att. Aníbal

RBP - PROJETOS CONSTRUÇÃO E REFORMA Eu legalizo a sua obra

Bom dia Erycka,

Primeiro.

É um apartamento de primeira locação.

Caso ainda não tenha sido colocado o primeiro piso (melhor) esta no osso (puro), terá de faser o nivelamento do piso (contra piso – para isso terá que contratar profissional qualificado) para que possa ter uma colocação do Porcelanato 100% perfeita.

Segundo.

Caso o seu apartamento já tenha um piso e você esteja querendo é troca.

Terá que retirar todo piso e fazer o nivelamento. Isto poderá ter influência nas portas de 1 a 3 centímetros.

Att,

RBP – Projetos e Construção

Responder
Marcelo   Lima
Particular - há 9 anos

Muito fácil, se você deseja colocar o porcelanato de forma normal (quadrado) acrescente 15% de 78 m2.

Se você for colocar de forma diagonal (balão) acrescente 30% de 78 m2.

Obs: dependerá também do profissional ser bem qualificado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região