Respeito de Materiais

Saber quantos milheiros de tijolos preciso para murar meu terreno. E quantos sc de cimento, areia, seixo e colunas. Dimensoes do terreno 10x30.

Respeito de Materiais

Saber quantos milheiros de tijolos preciso para murar meu terreno. E quantos sc de cimento, areia, seixo e colunas. Dimensoes do terreno 10x30.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Senhor  alves
Particular - há 8 anos

ola bom dia olha nos meus coulos si você for usar blocos estruturais vai usa 3.176 blocos com o muro de 2 metros de altura e o cimento você vai usar 20 sacos e as colunas você vai usa 16 com cada uma com espaço de 3 metros entre elas e a areia vai usar 3 metros

Atilio
Particular - há 9 anos

Olá Mike,

Para o cálculo de quantos tijolos você precisará para murar seu terreno, é importante que você conheça as dimensões do material utilizado, ou seja dimensões do seu tijolo cerâmico ou bloco de concreto escolhido. Existem alguns sites que ensinam como realizar esse cálculo estimado.

Caso necessite de um levantamento detalhado entre em contato conosco, estamos à disposição.

Att,

Belga Engenharia