Revestimento

Este tipo de revestimento é aplicado como, ele já tem cola? Causa muita sujeira? É que eu tenho um banheiro só.

Revestimento

Este tipo de revestimento é aplicado como, ele já tem cola? Causa muita sujeira? É que eu tenho um banheiro só.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Felipe Moraes
Cirurgião Plástico Dos Pisos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Cirurgião Plástico Dos Pisos - há 8 anos

Boa noite Marcio...

Hoje em dia existe uma grande gama de tipos de pastilhas existentes no mercado variando em formas, cores e material das quais são fabricadas (vidro, recicladas de plástico de garrafa pet etc)... São pré coladas em uma malha e sua colocação é realizada através de argamassas. O fato de estarem coladas nesta malha facilita o trabalho de colocação já que não exige que o profissional tenha mesas de corte para efetuar os seus recortes (um simples estilete e um bom esquadro dão a conta do recado). Mas mesmo assim o cuidado no alinhamento das mesmas, paciência e destreza do profissional influenciam em muito no resultado final.

Em relação a sujeira ressalto que este quesito varia muito de profissional para profissional mas quando realizado por pessoas capacitadas e que entendem do assunto tal trabalho não gera tanto incômodo pois os mesmos lhe darão prazos pré-estabelecidos em contrato (uma dica: sempre trabalhe com contrato e procure registrá-lo em cartório) e todas as informações que necessita para que você possa estar avaliando o grau de incômodo que tal obra poderia estar gerando a sua pessoa.

Espero ter ajudado salientando que estamos a sua disposição para o esclarecimento de mais dúvidas.

Responder
Wanderson Santos Gomes
Wsg Construções (Guarapari, Espírito Santo) Wsg Construções - há 8 anos

muitas pastilha vem em uma malha como diz nosso amigo ai ou em um papel assim formando uma placa, geralmente deve se compra a argamassa 2 em 1 ela cola e da o acabamento de rejunte ao mesmo tempo,esse tipo de pastilha e aplicado com desempenadeira com dente e uma desempenadeira de borracha ou emborrachada para melhor acabamento,não tem muito segredo arranje um profissional de confiança e qualidade que você vai ter um ótimo resultado.