Sistema de Irrigação de Solo

caso eu queira colocar na grama um sistema de irrigação, a quem devo contratar? Tanto projeto como mão de obra... que tipo de prestador de serviço poderia fazer esse serviço?

Sistema de Irrigação de Solo

caso eu queira colocar na grama um sistema de irrigação, a quem devo contratar? Tanto projeto como mão de obra... que tipo de prestador de serviço poderia fazer esse serviço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Alan dos Santos Alves
Particular - há 8 anos

Boa-tarde, Aline!

Prestamos este tipo de serviço, dependendo do tamanho da área o custo fica baixo, simples de instalar, tudo automático, sem falar na economia da água, tempo e comodidade.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Obrigado.

Alan Alves

AME Jardinagem e Paisagismo / Real Irrigação

Fred Bueno   Consultor Tecnológico
Steel & Drywall Consultoria (Cascavel, Paraná) Steel & Drywall Consultoria - há 8 anos

Prezada Aline, posso dar assessoria dependendo da área a ser irrigada, temos atendimento em todo o estado do Paraná e utilizamos os melhores equipamentos com o melhor custo/eficiência relativo.

Envie mais detalhes e se eu não te atender, com certeza indicarei profissionais que atendam sua cidade e necessidade.

Responder
Heraldo James Bornacina

Olá Aline,

O serviço de irrigação exige um conhecimento específico nessa área. Para desenvolver o projeto do sistema você pode contratar um engenheiro ou arquiteto, desde que ele tenha esse conhecimento. Para a execução, a própria empresa pode ter uma equipe, ou terceirizar. Imagine que se o engenheiro realmente tiver o conhecimento do assunto, ele te indicará parceiros ou terá uma equipe preparada para executar a obra.

Existem empresas que realizam drenagem da grama de estádios de futebol, como o Allianz Parque, o Maracanã, entre outros, sua busca ficará mais restrita quando procurar por empresas como essa.

Nos colocamos à sua disposição para qualquer outra dúvida.

Grata

Architecnica

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região