SmartTV LED apresentou uma linha verde na tela e não esta conectando a internet

Gostaria de saber se alguém teve a mesma experiencia e como resouveu, gostaria de indicações de profissionais em Curitiba

SmartTV LED apresentou uma linha verde na tela e não esta conectando a internet

Gostaria de saber se alguém teve a mesma experiencia e como resouveu, gostaria de indicações de profissionais em Curitiba

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 8 anos

OLÁ Diego então esta linha vem de uma possível entrada de energia pela parte do cabo de antena ou ligação invertida no áudio e vídeo de sua tv o conserto costuma ser pelo menos 15 a 20% do valor de sua tv em media as assistência cobra boa sorte.