TELHADO

ESTOu fazendo um salao de festa com cozinha 2 banhos,tamanho 10 por 10...estou em duvida qto ao telhado,o que vcs me sugerem...o pedreiro falou em telhado 4 aguas...

TELHADO

ESTOu fazendo um salao de festa com cozinha 2 banhos,tamanho 10 por 10...estou em duvida qto ao telhado,o que vcs me sugerem...o pedreiro falou em telhado 4 aguas...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Marcos  Bezerra
i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) i9lci - inove lCi - Seu lar, Comércio e Indústria em Boas Mãos - há 9 anos

Olá, Suely.

No que tange a construção de qual telhado utilizar isso depende muito da sua necessidade e o que está disposta a gastar, existem inúmeras opções de telhados da qual poderá utilizar nesta área, com estrutura em madeira, metálica ou de concreto, e com telhas cerâmica, fibrocimento, metálicas, concreto. O que você deve levar em consideração para o melhor modelo de telhado para sua casa é aquele que fique bonito, com uma estrutura adequada, adaptado ao local e ao clima da sua cidade. Consulte-nos teremos um enorme prazer em atendê-la, espero poder ter ajudado e fico a disposição.

Att. Marcos Bezerra

Responder
Marcelo Jassen
Particular - há 9 anos

Suely, boa tarde

Um telhado quatro águas é um ótima escolha, pois evita fechamento de oitão e a cobertura fica com ar de cabana.

Evite madeiras brancas, se optar por ela, sugiro a Itaúba.

Se você tiver condições de investir, minha sugestão seria a estrutura metálica em aço galvanizado. Ela recebe a tinta automotiva com fundo PU. A durabilidade é superior e evita manutenção.