De quantos wats deve ser o transformador para funcionar o equipamento corretamente?

Comprei uma cervejeira de 220 volts, mas onde moro a energia é 110. Tenho um transformador de 2000wats mas não arma o compressor. De quantos wats deve ser o transformador para funcionar o equipamento corretamente? Veja foto

De quantos wats deve ser o transformador para funcionar o equipamento corretamente?

Comprei uma cervejeira de 220 volts, mas onde moro a energia é 110. Tenho um transformador de 2000wats mas não arma o compressor. De quantos wats deve ser o transformador para funcionar o equipamento corretamente? Veja foto

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 9
Carlos Carvalho
Smart Work (Guarulhos, São Paulo) Smart Work - há 5 anos

Olá Anderson!

Existem equipamentos que funcionam em uma determinada faixa de tensão, provavelmente o transformador não esta devolvendo dos 220V ou um valor dentro da faixa de tensão do equipamento. Se você souber fazer uso de um multímetro poderá fazer essa verificação, anote o valor e ligue para a assistência técnica ou leia atentamente o manual.

Responder
Peter Christian Cavallini
Sparta Serviços E Terceirização (Valinhos, São Paulo) Sparta Serviços E Terceirização - há 5 anos

Na etiqueta do produto possui a informação de quantos Wats é compra um trafo de pelo menos 20% a mais na potência

Responder
Everaldo
Everaldo Reforma e Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Everaldo Reforma e Construção - há 5 anos

Bom dia vc pode te um equipamento de 5000 mil wt se a tenção continua 110 wt não muda na vc te rmina que transforma uma tomada 220 wt

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região