Por que o 110v parou de funcionar na minha residência?

Olá pessoal... poderiam me ajudar!?

A casa toda esta funcionando, porém quando tento ligar a televisão ou o microondas eles não funcionam (ambos 110v)

Por que o 110v parou de funcionar na minha residência?

Olá pessoal... poderiam me ajudar!?

A casa toda esta funcionando, porém quando tento ligar a televisão ou o microondas eles não funcionam (ambos 110v)

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Ricardo de Melo Amaral

Quando temos 125v, e acontece um curto a tendencia é o rompimento da fiação ou por super aquecimento. o djuntor desliga ou continua funcionando na voltagem de 220v. pode ser externo através da compania eletrica. Chame um especialista para pericia

Responder
Particular - há 6 anos

R: Veja o circuito, sua alimentação e a fiação... confira o DG;

A disposição;

Josué Domingues

Olá, pra responder sua pergunta, são necessários mais detalhes. Vc já verificou se os disjuntores estão ligados? Este é o primeiro passo. Caso estejam ligados e sejam do mesmo circuito, pode ter ocorrido algum curto dentro da fiação.

Outra coisa: pergunte para os vizinhos se aconteceu algo na casa deles tbm, pois tais situações podem ser de origem da fiação externa, de responsabilidade da cia. elétrica. Acidentes nos postes são comuns de acontecer. Neste caso, é preciso ligar e informar-se com a Cia.

Até mais.

Responder
Josué Domingues

Olá, pra responder sua pergunta, são necessários mais detalhes. Vc já verificou se os disjuntores estão ligados? Este é o primeiro passo. Caso estejam ligados e sejam do mesmo circuito, pode ter ocorrido algum curto dentro da fiação.

Outra coisa: pergunte para os vizinhos se aconteceu algo na casa deles tbm, pois tais situações podem ser de origem da fiação externa, de responsabilidade da cia. elétrica. Acidentes nos postes são comuns de acontecer. Neste caso, é preciso ligar e informar-se com a Cia.

Até mais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região