Quanto custaria instalar porcelanato no piso da cozinha?

São 18 metros de piso de porcelanato no chão da cozinha. Já tem contra piso.

Quanto custaria instalar porcelanato no piso da cozinha?

São 18 metros de piso de porcelanato no chão da cozinha. Já tem contra piso.

14 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 40
até
R$ 87.000
em um minuto e sem compromisso

29 Respostas

Respostas úteis 2
Marisa Furtado
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Prezada Maria é uma satisfação lhe oferecer orçamento para colocação de porcelanato na cozinha. Considerando que o contrapiso esteja em condições de receber o revestimento. Se precisar algum ser de regularização é mais R$20,00 por metro quadrado. Obrigada.

Responder
Daniel
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

O preço pra colocar porcelanato é 20 reais o MT já q o contra piso está pronto .. agora pra fazer o contra piso também já ficaria por 40 reais incluindo os dois trabalho..

Wilson Junior
Wjr Desentupidora e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Wjr Desentupidora e Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 87.000

Alinhar, esquadriar, e assentar o porcelanato e rejuntar, já que segundo o cliente o contra piso não precisa mexer. Serviço executado em 02 dias, com garantia de 90 dias

4 fotos
Responder
Marcelo
Construcoopers (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construcoopers - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Olá Iolanda, Tudo bem gostaríamos muito de atende-la bom para um bom orçamento precisaríamos analisar o ambiente da instalação para um orçamento com precisão e qualidade estamos em Interlagos e prontos para atender; solicite nosso orçamento personalizado! Grato Marcelo Amorim "CONSTRUCOOPERS" Serviços Técnicos Integrados

Responder
André Souza
Solar Construções e Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Solar Construções e Reformas - há 6 anos

Peço pedão aos meus colegas mais acho isso um absurdo, 30 a 40$ o metro de porcelanato? Gente por favor né? Fica difícil competir preço com vcs que não tem noção de preço, o valor mínimo é 60$ para porcelanato de até 80cm. E esta barato ainda. Galera não é pq o país está em crise que devemos trabalhar de graças não. .. com esses preços ai vcs pegam a obra mas não termina com qualidade,

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 40

colocar porcelanato custa o m2 o valor de r$40,00 o m dependendo da cidade até r$35,00 o m2

Maria
Particular - há 6 anos

BOA TARDE APARECIDA. QUAL SERIA O VALOR DA COLOCAÇÃO DE PORTAS E JANELAS.PREÇO QUEBRANDO O VÃO PARA COLOCAR E PREÇO SÓ PARA COLOCAR SEM QUEBRAR OBRIGADO

Aliança Construções Reformas
Aliança Construções & Reformas (Poá, São Paulo) Aliança Construções & Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 720

O ideal para qualquer tipo de orçamento é uma visita técnica para verificação do ambiente, no seu caso o nivelamento do contra-piso é essencial, pois para um assentamento perfeito de porcelanato é necessário que o ambiente esteja nivelado.

Este preço de R $40.00 o metro quadrado se aplica para o porcelanato de até 60x60 com o contra-piso já devidamente nivelado.

Obs:somos da zona leste de São Paulo, oriento que estude a possibilidade de contratar um profissional mais próximo para que não tenha surpresas no orçamento por conta de gastos com acessibilidade do profissional.

Ficamos à sua disposição.

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

$45,00 0 m²