Qual o valor aproximado para construir uma suite com varanda em cima da minha casa?

Qual o valor pra construir uma suíte com varandinha em cima da minha casa 1Quarto e um banheiro simples. Pré moldado concreto e alvenaria.

Qual o valor aproximado para construir uma suite com varanda em cima da minha casa?

Qual o valor pra construir uma suíte com varandinha em cima da minha casa 1Quarto e um banheiro simples. Pré moldado concreto e alvenaria.

18 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 22.000
em um minuto e sem compromisso

36 Respostas

Respostas úteis 4
Mauricio Meggiolaro
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 850

Olá bom dia,

Projeto de arquitetura 1.000,00

Mão de obra 450,00 m2

Material 400,00 m2

Valores estimativos

Precisando de orientação, não exite em me consultar.

Grato pela atenção

Rudnei Pedro  Silva
RPS Construtora Me (Mogi das Cruzes, São Paulo) RPS Construtora Me - há 7 anos

ANTES DE SAIR BOTANDO PREÇO É PRECISO VERIFICAR SE TEM ESTRUTURA, SE TEM LICENÇA PARA AMPLIAÇÃO SE VAI PERDER ESPAÇO NA ÁREA TERREÁ, QUAL A IDEIA DE VALOR QUE O CLIENTE QUER OU PODE INVESTIR. PORTANTO É UM POUCO COMPLEXO SAIR BOTANDO PREÇO SEM VERIFICAR TAIS CONDIÇÕES, EU ACONSELHO UMA VISITA DE UM ENGENHEIRO ENTENDIDO NO ASSUNTO PARA NÃO TER SURPRESAS E PRINCIPALMENTE FRUSTRAÇÕES...

Responder
Renan Patriani
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Vc irá gastar cerca de 800,00 reais com mão de obra e material.....isso pode variar nos acabamentos q vc quiser por exemplo no revestimento a pisos se 20,00 m2 e a piso de 450,00 m2 isso irá fazer os 800,00 alterar para mais ou menos

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

para contruir uma casa com acabamento de alvenaria e fazer projeto estamos cobrando r$ 450,00 m2 acabado incluindo eletrica hidraulica pronta para morar lune construções

Marcio Martins
Prestação De Serviço Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Prestação De Serviço Em Geral - há 7 anos

Olá, para poder lhe dar uma posição sobre o assunto tenha um projeto sobre o que vc quer realmente fazer com todas as informações que favoreçam ambas as partes assim podemos fazer um orçamento justo e honesto. Para maiores informações entre em contato

Responder
Teofilo Alves Pedroza
O preço para este trabalha sería... R$ 850

Boa noite amigo olha existe um fator de que a tua obra vareia de região porque temos que ter uma padrão de negoco a ser respeitado que cer chama norma de trabalho e isto deve ser comprida tem que ter engenheiro por isso se torna caro mas e a norma sem projeto não aconselho a execução da obra outra coisa mão de obra tem que ter colida espero que tenha entendido obrigado espero ter uamá ótima escolha?

Responder
Jonas Morais
Particular - há 7 anos

nao esqueça que o barato sai caro...informe pesquise antes de contratar um profissional pra executar teu serviço...disponho ass. jonas

4 fotos
Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

Olá Thais, agora você deve estar mais confusa que tudo não é...olha gama de preços colocado as escuras sem ao menos saber oque será encontrado no perímetro de obra a ser executada olha que os valores varia de R$ 3.000 a R$ 20.000 assim como vc pode optar por serviços de 1ª a serviços de 5ª, fato é que muitos esquecem que no mercado é complexos e um erro de calculo o maior prejudicado é o consumidor e quando não há um contrato registrado ou algum termo de serviço prestado o cliente fica vendido, 03 coisas importantes que eu costumo fazer na M2J CONSTRUÇÕES LTDA, nunca dar orçamentos no escuro é uma linha complexa e erros se converte em prejuízos para um dos lados e quando você analisa, revisa, discute possibilidades com o contratante esta margem de risco cai e o trabalho ou o escopo do projeto fica enxuto por isso cuidado com valores passados sem analise em local de obra é como compra um tênis a uma pessoa sem saber o numero que ela calça, vai dar problema pra trocar e o que era bom virou transtorno finalizando, colocamos nossa equipe para assessorar você em seu projeto e analisar para que posterior cheguemos a um valor de obra com uma programação direta com o cliente este é nosso padrão de orçamentos reduzindo erros não temos prejuízos.

a disposição.

m2j construções ltda.

Responder
Empreiteira de Obras Plenitude de CG EIRELI
Particular - há 7 anos

Bem, vi acima algumas pessoas chutando valores apenas para aparecer. Primeiro passo e saber qtos m² a construção terá. Segundo o tipo de material que será usado. Ai podemos com base nestas informações concluir o valor. Abraços!

Marcio Monerat
Construir Ou Reformar (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construir Ou Reformar - há 7 anos

Thaís, boa noite.

Dar um orçamento pôr foto, sem medidas fica um pouco difícil, pois cada trabalho tem suas facilidades e dificuldades, diferentes , presumo que sua casa da foto, já tenha Lage e estrutura que comporte outros cômodos em cima, temos que pensar no acesso à este segundo pavimento( escada) se existe na parte de baixo espaço suficiente para esta escada, para que fique confortável, também o espaço que terá que abrir mão se não vai comprometer o espaço embaixo, também temos que pensar na tubulação de esgoto desse banheiro onde vai passar, se vai pôr utra Lage e telhado ou só telhado?

Estes pequenos mais essenciais detalhes fazem toda diferença.

Nada melhor que solicitar a visita de um profissional para que possa ver a melhor maneira de se fazer e aproveitar melhor e não sofrer nenhuma possível desvalorização e não ter nenhuma surpresa desagradável no decorrer da obra!

Passar preço sem uma visita, nada mais é que chutar um valor, é como o médico receitar um remédio sem ver o paciente, raramente funciona.

Espero ter ajudado, fico à disposição, para qualquer dúvida!

Responder
Claudio Leandro Da Silva
Silva Empreiteiro (Jundiaí, São Paulo) Silva Empreiteiro - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400

uma obra desse porte pode ser feita dentro dessa margen de valor.isso nao inclui possiveis reforços estruturais que venham a ser feitos na parte de baixo,

8 fotos
Responder
Marcio Santos Bestdesing
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Você investiria aí entre $15 a $20 mil para estar realizando esse projeto eu iria deixar mais lindo do que já está obrigado

Responder
Adalberto Gomes Monteiro
Técnico Multitarefas (Sorocaba, São Paulo) Técnico Multitarefas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

Oi, bom dia.

O preço de R$ 450,00 por metro quadrado é para o serviço acabado, com assentamento de revestimento das paredes, pisos, parte elétrica e hidráulica, tudo pronto.

Também existe orçamento só para uma etapa, por exemplo: desenvolvimento apenas da parte de alvenaria pronto para receber lage é trinta e cinco por cento deste valor, no caso R$ 175,00 por metro quadrado. A diferença destes valores é justa, cada etapa da obra exige conhecimento e prática, e o grau de dificuldade para cada tarefa depende da habilidade do profissional e o nível percentual da obra. Depois da etapa da alvenaria crua, ainda resta sessenta e cinco por cento de etapas, estas, geralmente são mais dificultosas para o profissional.

Obrigado.

Responder
Agnaldo silvio oliveira
Alfha Acabamentos (Franca, São Paulo) Alfha Acabamentos - há 7 anos

O primeiro passo e saber se sua fundacao tem suporte pra tal peso. Segundo passo e saber que toda reforma desta magnitude exige o sacrificio de algum ou mais comodos. Sabendo desses fatos vc fica mais confiante se conpensa vc gastar tanto em uma reforma desta. Caso seja este o seu desejo nao ha limites para imaginacao afinal, a casa dos sonhos e sempre uma realizacao pessoal, ouse sonhar hoje temos engenheiros e profisssionai capacitados para tornar seu sonho em realidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região