É possível construir o segundo antes de uma casa com 50mil reais?

Hoje tenho uma casa térrea de 15x4 sendo um terreno de +/- 20x5

1 quarto , sala , cozinha ! Gostaria de quebrar o quarto e aumentar a garagem, (pois a garagem atual e 4 metros e não cabe meu carro ) e abrir a cozinha para deixar aberto junto com a sala e subir dois quarto na parte de cima junto com banheiro !

Tenho 50 mil hoje consigo efetuar a reforma ? Sendo mão de obra é matéria sem acabamento ? Ou preciso guardar um pouco mais ?

É possível construir o segundo antes de uma casa com 50mil reais?

Hoje tenho uma casa térrea de 15x4 sendo um terreno de +/- 20x5

1 quarto , sala , cozinha ! Gostaria de quebrar o quarto e aumentar a garagem, (pois a garagem atual e 4 metros e não cabe meu carro ) e abrir a cozinha para deixar aberto junto com a sala e subir dois quarto na parte de cima junto com banheiro !

Tenho 50 mil hoje consigo efetuar a reforma ? Sendo mão de obra é matéria sem acabamento ? Ou preciso guardar um pouco mais ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Gilcivaldo
Particular - há 5 anos

Olá Edigar, eu não sei qual é a sua cidade, mas se for próximo a cidade que agente trabalha, entra em contato conosco, e faremos o possível para realizar a reforma.

Estamos a sua disposição!

Grato, GG construções!

Particular - há 5 anos

R: Para aumentar sua garagem, deve precisar fazer o reforço estrutural; para a construção, considere cerca de 1200 reais / m2 acabado, dessa forma aguarde um pouco mais e se possivel já vai comprando materiais que estejam de promoção;

A disposição;

roberto ricardo patricio patricio

pode até ser que consiga fazer,mas tudo depende do estado que se encontra e o tipo de materiais que vai se usar ok.se preferir,nos procure que vamos até o local aviliar e assim lhe passamos as cordenadas sem custo e sem compromissos.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região