Qual o valor do revestimento 3D?

Como posso coprar o produto é por metro e qual o volor

Qual o valor do revestimento 3D?

Como posso coprar o produto é por metro e qual o volor

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 100 a 160 reais / m2, dependedo do modelo

A disposição;

Anderson Souza Silva
Anderson Souza Construções e Reformas (Sorocaba, São Paulo) Anderson Souza Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia Maria, aqui na região de Sorocaba você encontra a partir de 40$ o M².

6 fotos
Responder
Francisco das Chagas Caitano Ferreira
Particular - há 6 anos

Bom dia então se compra por metro. Depende tem lugar q ta 2,80 cada peça .

Ciely Arrais
Particular - há 6 anos

Bom dia! Com meu material é 80,00 Reais o m2, material e mão de obra. Vou te enviar alguns trabalhos que eu faço em 3d. Eu faço em piso tbem. Só você escolher o modelo que faremos.