50 mil

Da pra fazer uma casa com dois quantos dois banheiros cozinha sala e varanda ?

50 mil

Da pra fazer uma casa com dois quantos dois banheiros cozinha sala e varanda ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Lucas Rodrigues Pereira
L L Incorporadora E Construtora (Uberlândia, Minas Gerais) L L Incorporadora E Construtora - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 110.000

ola, meu nome e lucas e sou proprietario da L L Incorporadora e Construtora em Uberlandia-MG. mediante a o que voce pediu seria uma casa de 70m² recente mente eu fiz uma gastamos R$ 110.000 esse valor nao inclui, muro, pingadeira, cerca eletrica, portão, padrão de energia. entretanto ficou simples mais muito boa. segue fotos em anexo

8 fotos
Responder
Particular - há 3 anos

R: Dificil afirmar... coloque um projeto basico como referencia... nesse valor sem laje e sem acabamento fino...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região