Como solucionar problemas de vazameto?

A agua do vizinho esta vazando e fica empossada na frente da minha porta direto, o que devo fazer? Faz mais de 1 semana o vazamento e o vizinho sabe porem nao fez nada a respeito, detalhe a varanda da minha casa foi feita em cima da rua, ultrapassando o meio fio, e a agua desse e fica empossada na frente da minha porta, o que devo fazer?

Como solucionar problemas de vazameto?

A agua do vizinho esta vazando e fica empossada na frente da minha porta direto, o que devo fazer? Faz mais de 1 semana o vazamento e o vizinho sabe porem nao fez nada a respeito, detalhe a varanda da minha casa foi feita em cima da rua, ultrapassando o meio fio, e a agua desse e fica empossada na frente da minha porta, o que devo fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Vilmar Rosa Galindo
Construção,e Reformas Em Geral,com Engenharia Civil E Mecânica (Sorocaba, São Paulo) Construção,e Reformas Em Geral,com Engenharia Civil E Mecânica - há 1 año

Bom dia,sou da MZ construtora, pra isso temos que analisar , qual a possibilidade de solucionar este problema, tem impermeabilizante ótimos no mercado agora,mas as vezes dá pra resolver sem gastar muito dinheiro,mas tem que ser analisado antes,ok