A marca de argamassa Precon é de boa qualidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 14
Valter Bertarelli
Valter Construção Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Valter Construção Em Geral - há 6 anos

Eu não indico, por que, os serviços que faço é como se fosse para a minha casa, então Quartzolit é a melhor (não tem areia), conforme o ditado, o barato sai caro.

Boa sorte.

Responder
Rogerio
Particular - há 6 anos

tem areia sim viu amigo....quem te informou isso não falou a verdade....olhe no Programa Brasileiro de qualidade de produtos no habitat...(PBQP)....

Romildo José Leite Dos Santos
Eltelan: Construção E Manutenção Civil &telecomunicação E Instalação Em Elétricas Predial E Residencial (Santo André, São Paulo) Eltelan: Construção E Manutenção Civil &telecomunicação E Instalação Em Elétricas Predial E Residencial - há 6 anos

E de qualidade poder usar que não vai se arrepender.

Responder
valdeci  Lima e silva
Empreiteira Saigon (Mauá, São Paulo) Empreiteira Saigon - há 6 anos

Não conheço a marca

Nunca usei mas por via das dúvidas faça a opção por uma marca conhecida é que todos conhecem e podemos afirmar que é de boa qualidade

Tem marcas muito conhecida como mencionado pelo nosso parceiros anterior

Grato

Responder
Jose Roque Santos Pereira
Particular - há 6 anos

Nunca usei sempre faça a opção por uma marca conhecida é que todos conhecem e podemos afirmar que é de boa qualidade

Tem marcas muito conhecida como mencionado pelo nosso parceiros anterior

Grato

Particular - há 6 anos

R: Geralmente como a argamassa é um dos itens mais baratos no assentamento, se usa sempre marcas de referencia nacional como quartzolit, fortaleza, etc...

A disposição;

Fernando Silva
Pequenas Reformas E Revestimentos (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Pequenas Reformas E Revestimentos - há 6 anos

Olá Carol, tudo bem?

Sou Fernando do 'Pequenas reformas e revestimentos, já trabalhei com essa marca e gostei muito .uso para revestimento e para regularizar pisos ou paredes antes de aplicar o micro cimento "cimento queimado "...qualquer dúvida. ...

Bm
Particular - há 6 anos

Vi um outro comentário relacionado a essa pergunta, algumas pessoas criticam sem conhecer, e outras criticam pelo nome, muitos profissionais compram QUARTIZOLIT pois é a Bratemp da Construção Civil. A PRECON é uma excelente argamassa, tenho a ousadia de dizer que até melhor, se vc aplicarem isso na pratica vão tirar prova do que estou dizendo. Sugestão, não use ACI de nenhuma argamassa para qualquer tipo de serviço.BM Acabamentos 14 anos de construção e reforma só por indicação!!!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região