Qual o problema do disjuntor?

Bom Dia,o meu disjuntor, acontece dele ficar melando,ali perto onde liga na rede geral.

Qual o problema do disjuntor?

Bom Dia,o meu disjuntor, acontece dele ficar melando,ali perto onde liga na rede geral.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Marcelino Azevedo de Jesus

Boa noite sra Ana Lucia . A MAJTec Serviços tem o prazer de lhe ajudar respondendo seu questionamento.

Como assim melando?

A sua descrição do problema é insuficiente para que possamos entender exatamente o que está ocorrendo em sua instalação e assim instrui-la da forma mais adequada.

Aconselho a fotografar o local para que possamos entender melhor o problema e indicar-lhe a melhor solução.

Responder
Raimundo S Cunha
Serviços Eletricos E Montagens De Quadros De Distribuição (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Serviços Eletricos E Montagens De Quadros De Distribuição - há 6 anos

Ao passar o fio foi utilizado algum lubrificante em excesso ,isto pode estar escorrendo no polo do disjuntor ,Desconecte o cabo limpe e faça uma curva melhor no cabo para que não escorra liquido do lubrificante passa cabos ou água que esta descendo bela bengala .Troque o disjuntor apenas se houve pre aquecimento do contato ou esteja enferrujado .com zinabre .

Responder
Particular - há 6 anos

R: Troque o dijuntor, pois deverá ser uma oxidação nos terminais e tem risco de custo circuito;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região