Qual a melhor maneira de instalar a torneira da cozinha?

A torneira da pia da cozinha melhor na parede ou na bancada?

Qual a melhor maneira de instalar a torneira da cozinha?

A torneira da pia da cozinha melhor na parede ou na bancada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Danise Felipini
Arquiteta Denise Felipini (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Arquiteta Denise Felipini - há 6 anos

Bom dia Rita...o ideal é a torneira de bancada pois vc terá mais mobilidade na hora da instalação...em relação a medidas, na de parede não pode haver erro e a de bancada, como a instalação é feita pela parte inferior da pia, qq imprecisão na medida te deixa uma margem para ajustes... tem torneiras lindas de bancada no mercado. Att. Arq. Denise Frasseto