Qual é o tipo de trepadeira e como foi plantada nesse jardim?

Qual é o tipo de trepadeira e como foi plantada?

Qual é o tipo de trepadeira e como foi plantada nesse jardim?

Qual é o tipo de trepadeira e como foi plantada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: é a pata de vaca, e as paredes que mostram na foto ficam a frente da area que foi plantada;

A disposição;

Ideia Verde Paisagismo Jardins Criativos Katia Crespo

Bom dia Daiane! É um prazer poder ajudar. A trepadeira se chama Hera Batata e tem um crescimento rápido proporcionando uma cobertura verde. Como se pode observar, ela não foi plantada no terreno da piscina e provavelmente veio do terreno vizinho. A Hera tem a propriedade de percorrer grandes caminhos e é de difícil contenção. Existem outras espécies de trepadeiras que podem trazer esse aspecto de parede verde e ainda proporcionar flores. Aproveito para deixar nosso contato, caso queira pensar em projeto, implantação, reforma ou manutenção de jardim. Obrigada!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região