Leonardo Ribeiro
Abertura vão para porta blindex povotante. tem uma medida padrão?

Olá, boa tarde!

Gostaria de saber se tem uma medida padrão ou quanto a mais deve ser abertura do vão para instalação de porta de vidro blindex pivotante.

Exemplo para porta de 0,90x2,10m.

Obrigado.

Abertura vão para porta blindex povotante. tem uma medida padrão?

Olá, boa tarde!

Gostaria de saber se tem uma medida padrão ou quanto a mais deve ser abertura do vão para instalação de porta de vidro blindex pivotante.

Exemplo para porta de 0,90x2,10m.

Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Décio santos
Décio Glass (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Décio Glass - há 4 anos

Boa noite. para portas prontas tem que fazer um vão maior de altura 1.5 a mais na medida do vidro se for 2100 mmde altura deixa o vão com 2115mm .e na largura 10mm a mais se a porta estiver com 900mm deixar o vão com 910 .mm e vai ficar como se fosse nova e parabéns .pelo aproveitamento dos vidros .todos ganham.

Décio Glass Vidros

com mais de trinta anos de experiência

Responder
Leonardo Ribeiro
Particular - há 4 anos

Show de bola Décio Glass Vidros! Ainda estou construindo e vou seguir suas orientações. Muito obrigado.

Ronaldo Souza Cruz

Essas portas são feitas geralmente sob medida, ate porque, o que determina esse trabalho, são os modelos de vidros que podem ser aplicados para divisão de área. Tipo ( vidro fantasia , jateado, pintado etc )

Responder
Leonardo Ribeiro
Particular - há 4 anos

Amigos, acho que não fui claro na pergunta. As portas de vidro já comprei, tem medidas definidas. Paguei um ótimo preço por serem usadas. Então, minha dúvida agora é saber qual é a medida a mais que deve ter o vão para instalar essas portas, já que são pivotante. Obrigado.

Particular - há 4 anos

R: Pode ser feita sob medida, como é o habitual, porém essas portas se acha facilmente em demolidoras, caso compra a porta primeiro e muito mais barata, poderá adequar o vão ao vidro adquirido antes...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Leonardo Ribeiro
Particular - há 4 anos

Amigos, acho que não fui claro na pergunta. As portas de vidro já comprei, tem medidas definidas. Paguei um ótimo preço por serem usadas. Então, minha dúvida agora é saber qual é a medida a mais que deve ter o vão para instalar essas portas, já que são pivotante. Obrigado.