Quanto custaria terminar minha casa?

Vocês terminariam uma casa já construída? Queria o acabamento de reboque e muro.

Quanto custaria terminar minha casa?

Vocês terminariam uma casa já construída? Queria o acabamento de reboque e muro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

45 Respostas

Respostas úteis 3
Paulo Brito Da Silva
Particular - há 6 anos

bom dia senhora cibele quantos metros quadrados forao construidos um esemplo se forao 100 metros quadrados acabada custa 60mil como ja esta construida asenhora ira pagar uma estimativa de 35 mil reais para gterminar okei minha empresa paularempreiteira

Antenor Aparecido de Oliveira
Empreiteira Jodrima (Rio Claro, São Paulo) Empreiteira Jodrima - há 6 anos

Olá Bom Dia!

Primeiramente preciso saber o que falta para terminar sua obra e calcular os valores reais dos custos, e te passar um orçamento preciso tanto valores da mão de obra como valores e quantidades dos materiais estou a disposição obrigado.

Responder
Elias Farias do Rosario
Elias Equipamentos de Segurança (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Elias Equipamentos de Segurança - há 6 anos

tem que i ate vc e avalia

Responder
Emerson Santos silva

Preciso saber realmente do que vc precisa, qual localidade e também todas as medidas. As fotos abaixo são umas das obras de nossa empresa.

9 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure uma equipe de profissionais, empreiteiro, de sua região, pois o custo de mobilização aumenta o custo, busque referencias...

A disposição;

Leandro de jesus leandro

nos somos especialista em reforma comtruçao de casa de muro calçadas

Responder
Igor Fernando
Fernando Construções (Suzano, São Paulo) Fernando Construções - há 6 anos

Boa tarde sr cibele peco a gentileza se possível nos contatar para fazermos uma vvisita técnica no local sem compromisso OK ?assim podemos lhe passar valores ,prazo para a execução do serviço e o que mais for necessário .Nos estamos a disposição para lhe atender conforme sua real necessidade

Responder
Cleber mercandelli
Reformas E Intalaçoes Eletricas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Reformas E Intalaçoes Eletricas - há 6 anos

Olá!

Atendendo ao seu pedido me manda seu contato que os colaboradores vão ai a já faz uma analise do local e cobre qualquer orçamento de qualquer outro. Pois a nossa metodologia é terminar e o cliente ficar conte-te com trabalho de qualidade. Não cobramos visita e fornecemos todo suporte para atender sua obra.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Cibele pode nos enviar seu endereço pra uma visita pra fazer as medições e ver tudo que vai ser feito ok será um prazer em atende-la grato José Carlos

Responder
Claudemir Leal Da Silva
Particular - há 6 anos

Precisamos medir a quantidade de rebocos q tem pra fazer, da casa e do muro,

Avaliação das paredes pra dá o valor correto...

Só marca uma visita minha q estarei ae.

Obg.pode procura no face demir construtor

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região