Quanto custaria uma casa como essa?

Gostaria de saber se dá pra fazer maior, ligando vários módulos e qual o preço por metro quadrado, formas de pagamento e durabilidade?

Quanto custaria uma casa como essa?

Gostaria de saber se dá pra fazer maior, ligando vários módulos e qual o preço por metro quadrado, formas de pagamento e durabilidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luiz Laerte Sturmer
Construtora LA Bogoni Ltda (Estância Velha, Rio Grande do Sul) Construtora LA Bogoni Ltda - há 7 anos

Boa tarde para dar um orçamento a respeito de metro quadrado Varia muito em casa simples ou casa moderna por isso teria que fazer um projeto e fazer uma avaliação poder dar o preço por metro quadrado em metro quadrado Varia muito a 450 550 sem material o material e a mil e duzentos

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

Posso fazer com esse mesmo acabamento por dentro, por fora é melhor material que possa receber água.O valor dessa faço por 65 mil 110 m².Pré fabricada a base de contêiner. Caso queira as duas vitrines basculantes mais 3000 reais.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região