Devo usar acabamento fosco ou brilhante para pintura de azulejo de cozinha?

Eu gostaria de utilizar tinta epóxi monocomponente para pintar os azulejos de minha cozinha, porém tenho dúvidas quanto a aparência se fica melhor , ou se pelo menos existe aparência tipo fosco ou brilhante

Devo usar acabamento fosco ou brilhante para pintura de azulejo de cozinha?

Eu gostaria de utilizar tinta epóxi monocomponente para pintar os azulejos de minha cozinha, porém tenho dúvidas quanto a aparência se fica melhor , ou se pelo menos existe aparência tipo fosco ou brilhante

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Claudio Costa
Pinturas E Reformas Residenciais (Mogi das Cruzes, São Paulo) Pinturas E Reformas Residenciais - há 6 anos

vc compra tinta para pintar azulejo vem a tinta e o catalizador para aderir e a propria tinta ja tem um pouco de brilho e seu serviço fica perfeito sendo que pintar o azulejo não seria o correto o correto seria trocar o azulejo

Responder
Particular - há 6 anos

R: Coloque um semi brilho...