Qual a medida do assento do ofurô?

Gostaria de saber qual a medida do assento obrigado

Qual a medida do assento do ofurô?

Gostaria de saber qual a medida do assento obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eveline ou Toninho
Tecno Piscinas Cascatas E Aquecedores (Americana, São Paulo) Tecno Piscinas Cascatas E Aquecedores - há 6 anos

de 40 à 50 cm... compare com uma cadeira ou poltrona em que vc se sinta confortável

note que a parte que o pé desce pra apoiar tambem deve ter uma medida adequada pra apoir o pé pro joelho não ficar muito alto nem o pé pendurado

Temos revestimentos em PRL (exclusivo na região) que permite que uma piscina construida com extrutura leve (pra vinil) aceite o assentamento de pastilhas cerâmicas

consulte-nos

Tecno Piscinas

Responder
Particular - há 6 anos

R: O assento possui em média de 40 a 50 cm, e deve ser feito exatamente no mesmo diametro do ambiente;

A disposição;

Jaime Piscina Aguiar
Jaimepiscinas (Morungaba, São Paulo) Jaimepiscinas - há 6 anos

Bom dia, medida geralmente é de 40 cm

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região