Como fixar os acessórios para banheiro sem furar a parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Fernanda Pereira Pena
Fênix Construtora (Caraguatatuba, São Paulo) Fênix Construtora - há 6 anos

A Fênix, fica lisongeada de poder te tirar sua dúvida.

R: A melhor opção seria optar pelos suportes com pedestal. Existem acessórios para colocar o papel higiênico, que até mesmo possuem a escova para o vaso incluída. E alguns possuem um design bastante chamativo.

As toalhas podem ser penduradas na parede sem a necessidade de furar, pois os acessórios usados podem ser fixados com silicone ou cola. Eles são capazes de aguentar muito peso e não estragarão os azulejos.

A disposição;

Fênix Construtora.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Dependendo do peso dos acessorios pode usar o PRAQUEPREGO, é um adesivo;