Dalva
Em contato com a maresia o aço pode apresentar problemas?

Moro numa ilha portanto em dias de vento sul chegam até 80 km por hora e as estruturas são de aço não tem problema quanto à maresia?

Em contato com a maresia o aço pode apresentar problemas?

Moro numa ilha portanto em dias de vento sul chegam até 80 km por hora e as estruturas são de aço não tem problema quanto à maresia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Guimerson Pimentel
Help Home Florianópolis (Florianópolis, Santa Catarina) Help Home Florianópolis - há 7 anos

Dalva Regina Simioni Lobato, boa tarde.

Sempre os ferros e metais sofrerão a corrosão influenciada pela maresia.

A indicação é o alumínio, a única desvantagem é oxidação branca, mas de fácil correção, lixando e aplicando produtos que traz suas características originais, e os produtos de inox.

Nós da Help Home Florianópolis ficamos a disposição.

Responder
OP TECNOLOGIA E SERVIÇOS
TECNOLOGIA E SERVIÇOS (Salvador, Bahia) TECNOLOGIA E SERVIÇOS - há 7 anos

Sra. Dalva,

Para garantir maior durabilidade, beleza e conforto, o mais indicado seria construir uma estrutura em Aço Inox 316. São adequados para locais próximos a praias, mantendo-se inalterada duas características.

Itamar Cardoso

OBRA PRIMA

Responder
Anderson Rodrigo Vieira
ARV Construções e Projetos (Florianópolis, Santa Catarina) ARV Construções e Projetos - há 7 anos

Dalva, se a estrutura de aço for adequadamente tratada ela suportará ao ataque das intempéries sem problemas. Além do tratamento inicial, a estrutura precisa sofrer manutenção periódica, assim como todos os outros sistemas construtivos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região