Qual é o valor para Acompanhamento/vistoria de obra?

Um amigo do meu pai esta fazendo um loteamento e me perguntou ja que estou estudando engenharia civil se, seria caro contratar um engenheiro civil para acompanhar e vistoriar a obra pra ele pois ele não confia muito na equipe e engenheiro da empresa de terraplanagem que esta executando o loteamento (basicamente uma consultoria). Segundo ele ainda falta quase 1 ano pra finalizar a obra

Qual é o valor para Acompanhamento/vistoria de obra?

Um amigo do meu pai esta fazendo um loteamento e me perguntou ja que estou estudando engenharia civil se, seria caro contratar um engenheiro civil para acompanhar e vistoriar a obra pra ele pois ele não confia muito na equipe e engenheiro da empresa de terraplanagem que esta executando o loteamento (basicamente uma consultoria). Segundo ele ainda falta quase 1 ano pra finalizar a obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Hernando
Trieng. (São Bernardo do Campo, São Paulo) Trieng. - há 5 anos

PREÇO R$ / HORA EFETIVA DE CONSULTORIA

ATÉ 20 HORAS R$ 130,00

ATÉ 30 HORAS R$ 115,00

ATÉ 40 HORAS R$ 100,00

ATÉ 80 HORAS R$ 80,00

ACIMA DE 80 HORAS R$ 65,00

Os preços não incluem as despesas de deslocamento (transporte, alimentação e hospedagem), as quais deverão ser reembolsadas

pelo Cliente.

O tempo gasto no deslocamento e as horas à disposição do Cliente serão cobradas a R$ 50,00 / hora

O deslocamento em veículo próprio do profissional será cobrado à base de R$ 2,50 / km rodado.

Temos profissionais para lhe atender, mais informações entre em contato.

Responder
Particular - há 5 anos

R: O custo do gerenciamento é de um salario minimo + 5% dos gastos da obra