O que é mais indicado para cozinhas que já possuem o piso?

O que é mais indicado para cozinhas que já possuem o piso? É recomendado para áreas com muito fluxo de pessoas?

O que é mais indicado para cozinhas que já possuem o piso?

O que é mais indicado para cozinhas que já possuem o piso? É recomendado para áreas com muito fluxo de pessoas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Diogo Schinoff
Rd Reformas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Rd Reformas - há 6 anos

boa noite voce pode colocar uma cerâmica de PI 5 que e grau de alto trafego inclusive garagem e na cozinha pode colocar um piso de PI 4 de grau moderado , na colocação da cozinha usar cimentcola piso sobre piso e na area de alto trafego usar ciementcola acIII