Onde encontrar esse tipo de adesivo?

Quanto custa? E como faço para adquiri-lo?

Onde encontrar esse tipo de adesivo?

Quanto custa? E como faço para adquiri-lo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

Lojas de decoração e home center... hoje esta mais fácil de encontrar... procure na internet.... A disposição ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Daiane Ricioli
Galeria Brasil Atacado Adesivos e Papeis de Parede (São Carlos, São Paulo) Galeria Brasil Atacado Adesivos e Papeis de Parede - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Esta foto é da minha empresa, nós fabricamos este adesivo de árvore para uma decoração na empresa centrovias, projeto meu ( Daiane ricioli ) Entre em contato comigo que lhe faço ela ou outras com preços de fábrica pois sou a proprietária da fábrica de adesivos FÁBRICA E GALERIA BRASIL do grupo GALERIA BRASIL

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região