Os adesivos de azulejos podem ser retirados depois sem deixar marcas?

Esses adesivos podem ser retirados ao sair do imóvel? Muitos proprietários querem o imóvel como antes.Quero saber se são fáceis de serem retirados e se não deixam marcas no azulejo.

Os adesivos de azulejos podem ser retirados depois sem deixar marcas?

Esses adesivos podem ser retirados ao sair do imóvel? Muitos proprietários querem o imóvel como antes.Quero saber se são fáceis de serem retirados e se não deixam marcas no azulejo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Adriana Fontana
Adriana Fontana Arquitetura & Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Adriana Fontana Arquitetura & Design - há 7 anos

Oi Marta. Os adesivos para revestimentos são uma ótima ideia para mudar o aspectos dos revestimentos, e retirá-los é bem simples. É preciso apenas fazer uma limpeza mais cuidadosa nos revestimentos com um material desengordurante, destes que utilizamos para limpar o fogão. Boa sorte e estou à disposição se precisar... Abraços.

Responder
Particular - há 7 anos

Saem com facilidade, utilizando produtos para limpeza desengordurante; em alguns caso precisa ser com agua morna, mas geralmente sai facil e basta o produto adequado; A disposição; Scalatécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região