Os adesivos de parede sairão de moda?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Eraldo Ribeiro Dourado

houve um crescimento na utilização do material para cobrir as paredes, principalmente em quartos e lavabos. “Essa tendência deve durar por mais uns dez anos. Diz os especialistas.

Responder
Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Olá Elisete!

Direto ao assunto não sairão de moda, a tendencia é ficar cada vez mais diversificado e mais prático para fazer um "retrofit", aplicável em quase tudo, parede, moveis, eletrodomésticos, vidros..etc. Veio para ficar! Espero ter ajudado, abraços Arq. Denis Duck

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Veja na foto uma sugestão de utilização, valorizou bastante o ambiente.

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola, não se pode prever o que sairá de moda, mas os adesivos alem de serem muito práticos de instalar, tem um custo muito bom em relação a outros revestimentos. Por isso mesmo que saia da moda, ainda irão permanecer muito tempo sendo utilizados.

Responder
Claudinei  Oliveira
Mitsui Jateados (Registro, São Paulo) Mitsui Jateados - há 6 anos

Olá Elisete.

Penso que adesivos de parede e de vidro não sairão de moda. Alguns modelos sim. O que ocorrerá é que o mercado vai sendo filtrado. As empresas de adesivos decorativos que mais se reinventarem e inovarem é que resistirão. Novos modelos de adesivos surgirão em substituição aos modelos que que ficarem "fora de moda".

2 fotos
Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 6 anos

Bom dia Elisete

Tudo bem?

Tudo que está na moda vai sair um dia

Tudo aquilo que agradar aos seus olhos conserve enquanto pode

Concordo com a Scala Técnica Estruturas Metálicas

Consulte nos

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Wesley Chuva
Tec Buid (São Vicente, São Paulo) Tec Buid - há 6 anos

Creio que não , pois eles podem ser trocados a cada período com um custo mais baixo

Responder
Particular - há 6 anos

R: Como tudo que é novidade uma hora irá sair de moda.... mas use enquanto for agradavel a seus olhos....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região