Onde comprar os adesivos para azulejos da foto?

De onde são esses adesivos da foto? Onde posso comprá-los?

Onde comprar os adesivos para azulejos da foto?

De onde são esses adesivos da foto? Onde posso comprá-los?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 4
Particular - há 6 anos

R: Em casas de decoração ou em home center...

A disposição;

André Viana
Andre Viana Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Andre Viana Arquitetura - há 6 anos

Bom dia, Vânia!

Os "stickers" têm sido um recurso cada vez mais utilizado como opção para se dar uma cara nova a azulejos de lavabos e cozinhas, sem ter que gerar reformas.

Ainda não são muito populares nos depósitos de materiais de construção, mas você já consegue encontrar algumas opções em lojas como Leroy Merlin e C&C.

Há, também, algumas papelarias especializadas, como a Kalunga, que vendem papel contact com desenho de azulejo hidráulico.

Lojas de utilidades domésticas ou do tipo "faça você mesmo" também podem comercializar este tipo de produto. Vale a pena pesquisar.

Consulte algumas destas unidades perto do seu endereço.

Só não se esqueça que, antes de aplicar os adesivos, é importante que os azulejos estejam livres de qualquer resíduo de gordura, para que não haja perigo dele não aderir ao azulejo. Para isso, lave-os bem com sabão neutro ou com uma mistura de água e água sanitária, enxague bem e enxugue bem com um pano seco.

Espero ter conseguido lhe ajudar com sua dúvida.

Um abraço!

Responder
Sérgio Augusto Guerreiro Martins

O locais mais prováveis onde poderás encontrar este tipo de adesivo são na Leroy Merlin ou na Stickeria, no shopping Down Town.

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Vania, a Leroy tem destes adesivos prontos! em dois tamanhos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região