Aditivos

Bom dia!

Gostaria de saber se as empresa de gesso usam algum tipo de selador

após a aplicado ?

Aditivos

Bom dia!

Gostaria de saber se as empresa de gesso usam algum tipo de selador

após a aplicado ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Eng. Chalitas   Ferreira Lopes
Ferreira Lopes Construções (Osasco, São Paulo) Ferreira Lopes Construções - há 8 anos

Ola Leandro,

Empresa que realiza a aplicação do gesso normalmente tem somente esse segmento no mercado, a aplicação de uma camada posterior ao gesso normalmente e feita por uma empresa no segmento de pinturas, mas caso a empresa contratada forneça os dois serviços quem sai ganhando éo cliente pois tem o prazer de fechar os dois serviços e conseguir aquele desconto.

Att.

Ferreira Lopes construtora

Eng. Chalitas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região